PÁGINAS  
   ENQUETE  
Do que você mais gosta em Rio Pomba?
Tranquilidade
Política
Baladas


   TEMPO AGORA  
   PUBLICIDADE  
   ESTATISTICAS  
Total de Visitas: 450656
 Online Agora: 4
Rio Pomba
Postada por:  Redação,  em  14/12/2011 às 13h24
Compartilhar no Orkut Comentários ( 0 ) Comentar Link: Fonte
Agência do Banco do Brasil comemora 50 anos de fundação
Para festejar os 50 anos da agência do Banco do Brasil S/A...

14/12/2011 às 13h24

Da Redação

Para festejar os 50 anos da agência do Banco do Brasil S/A, o funcionário Francisco Fábio (Chico Caicó) Rodrigues Medeiros, auxiliado por sua esposa Rosa e Márcia Correa Neto, promoveu em nome de seus colegas grandiosa festa, na mesma data de sua fundação - em 14 de outubro.

O Clube dos Trinta acolheu elevado número de funcionários e ex-funcionários acompanhados de seus familiares, e expressiva presença da sociedade e visitantes, que partilharam de momentos de felicidade e emoção no reencontro dos amigos e durante a homenagem prestada pelos funcionários ao primeiro gerente da agência sr. Bóris Caiafa, de saudosa memória, através do promotor do evento Chico Fábio e do gerente sr. Vicente de Paulo Carvalho Ferreira. – A placa comemorativa e de manifestação de homenagem e preito de gratidão ao saudoso Bóris Caiafa foi outorgada à sua filha Ivana Caiafa Faria e à sua irmã Vânia Caiafa Amoroso Lima, sob calorosos aplausos. – Em seu pronunciamento, o atual gerente Vicente de Paulo registrou a data de fundação da agência em 14 de outubro de 1961 e, ressaltando o grato acontecimento, teceu elogios ao Chico que se empenhou para sua comemoração, evidenciando a sua dedicação pelo trabalho e seu amor por Rio Pomba há 30 anos de permanência neste município. – Na ocasião, se manifestaram com júbilo: Francisco Fábio Medeiros; Willian Francisco da Silva, que iniciou na agência como menor aprendiz, atualmente gerente geral da agência do BB em Assunção (Paraguai); Jarbas da Costa Vidal, funcionário aposentado; e Leonardo Feliciano Clemente, funcionário do BB em Brasília (DF).

A festa transcorreu-se animada e descontraída, ao som da Banda Soma Show, de Juiz de Fora, que agradou a todas as idades pelo seu vasto repertório clássico e de músicas atualizadas em diversos ritmos.

O hall e a escadaria foram embelezados por flores e banners dos primeiros funcionários, enriquecidos pelos móveis da Eletro Tânia.

O Studio Photomania se responsabilizou pelas fotografias e filmagem.

Presente ao festejo, O IMPARCIAL compartilha do importante acontecimento que veio agregar muita gente distante de nosso convívio social, os quais juntamente com os rio-pombenses também fizeram história para a expansão socioeconômica do município e no cenário da “Cidade Sedução”.

Flashes Fotográficos na Pág. 8 (Photomania)






Avaliação (Vote clicando) - 1 voto(s)
 (8.00)
12345678910

Deixar Comentário

[ 0 ] comentário(s)

Nenhum Comentário ou aguardando aprovação



 
.:: Mais Notícias sobre Rio Pomba
13/05/2012
Saúde Melhora em Rio Pomba conforme Índice de Desempenho do Sistema Único de Saú...
12/05/2012
AINDA BEM QUE SÓ NO HORÁRIO COMERCIAL
12/05/2012
MUNICÍPIO RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CIRAB
12/05/2012
Prefeitura celebra o rio Pomba no Dia Mundial da Água
12/05/2012
Solenidade de Passagem de Comando da Polícia Militar de Rio Pomba
27/03/2012
Obras de abertura da nova rua continuam
27/03/2012
BLOCOS CARNAVALESCOS
27/03/2012
AGREMIAÇÕES DE SAMBA E BLOCOS CARNAVALESCOS
27/03/2012
CARNAVAL 2012
25/03/2012
Milhares de foliões são esperados no Carnaval Rio Pomba 2012
23/03/2012
Carnaval em Rio Pomba promete muita folia e animação
23/03/2012
FESTA MOMESCA
23/03/2012
Chuvas de Verão causam transtornos
21/03/2012
IF SUDESTE/Campus Rio Pomba em festas
21/03/2012
Homenagens na Semana do Servidor no Fórum Nelson Hungria
21/03/2012
Museu Histórico realiza exposição temporária de arte e lançamento de livro no mê...
19/03/2012
Rio Pomba brindou com sucesso o Réveillon
19/03/2012
Prefeito de Rio Pomba é homenageado em solenidade de Honra ao Mérito da Defesa C...
28/02/2012
Alcânio César lança seu livro de Poemas
28/02/2012
NATAL MAIS ILUMINADO E RÉVEILLON
   COLUNISTAS  
Valéria Áureo
Crônicas
Geraldo Santão
Crônicas do Santão
Redação
Editorial
Antônio Fábio
Crônicas
Marcos Morita
Economia
Carmen Lúcia
Carnet Social
Roberto Nogueira
Cartas Brasilienses
Naico
Naico na Sociedade
Tiago Rodrimarti
Informática
Marco Plauto Cardoso
Crônicas
   PUBLICIDADE  
 
 
 
 
   
   
® O Imparcial
Rua Quirico Marini, 55 - Rio Pomba - Minas Gerais
Telefone: 32-3571-1822 / E-mail: jornal.oimparcial@uol.com.br