PÁGINAS  
   ENQUETE  
Do que você mais gosta em Rio Pomba?
Tranquilidade
Política
Baladas


   TEMPO AGORA  
   PUBLICIDADE  
   ESTATISTICAS  
Total de Visitas: 448864
 Online Agora: 1
Cultura
Postada por:  Redação,  em  01/07/2011 às 18h21
Compartilhar no Orkut Comentários ( 0 ) Comentar Link: Fonte
Homenagem ao Dia das Mães
Dia 14 de maio o Colégio “Regina Coeli” através de sua comunidade educativa – alunos, professores, direção e funcionários prestaram sua homenagem às mamães.

01/07/2011 às 18h21

               Dia 14 de maio o Colégio “Regina Coeli” através de sua comunidade educativa – alunos, professores, direção e funcionários prestaram sua homenagem às mamães.

             Foi uma manhã festiva e alegre, com uma programação muito especial, que sensibilizou a todos os presentes.

             Como estamos no mês de maio dedicado a Maria, a Mães das Mães, não poderia faltar a homenagem a esta mulher do silêncio, da humildade e do serviço que, com o seu “sim” concebeu no seio materno o salvador da humanidade – Jesus Cristo.

            A Celebração Eucarística foi presidida pelo Padre João Francisco, com uma homília muito propícia, alertando a todos sobre o fundamento da vida cristã: o amor.

             As crianças e pré-adolescentes no momento de ação de graças entoaram a música “Com o terço na mão”, demonstrando pelo gesto singelo da coroação, sua ternura, seu amor e sua devoção a Maria Santíssima. Com certeza esses momentos especiais lhes trarão no futuro recordações felizes.

             Como é de costume, demonstrando criatividade e dinamismo a Coordenadora de Eventos Raquel, com a participação direta das professoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano, colocaram os alunos para exibirem sua capacidade artística, expressão corporal e suas vozes infantis, emocionaram o público.

             Com muita alegria expressa nos olhinhos brilhantes e rostinhos sorridentes, a turminha composta pelos alunos do Maternal I e II e 1º e 2º Período, nos encantaram com sua apresentação de forma disciplinada, tendo como foco a frase- Mamãe, obrigada por cuidar de mim.

             Os alunos do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental também deixaram o seu recado singular para as mamães.

             Com um bloco único, na explosão dos gestos, das vozes, da magia do coração, na expressão corporal da dança, através de um pour-pouri de músicas escolhidas com muito bom gosto, encantaram a plateia.

          Finalizando a apresentação, sensibilizaram as mamães provocando lágrimas com o gesto delicado da entrega dos seus versinhos, beijos e abraços carinhosos.

             Valeu a pena o tempo dispensado ao evento.

                                                          

Equipe Diretiva do

Colégio Regina Coeli





Outras Fotos

01/07/2011 às 18h21


Avaliação (Vote clicando) - 0 voto(s)
 (0.00)
12345678910

Deixar Comentário

[ 0 ] comentário(s)

Nenhum Comentário ou aguardando aprovação



 
.:: Mais Notícias sobre Cultura
26/03/2012
Saúde amplia ações contra hanseníase em Minas Gerais
26/03/2012
Meio Ambiente é o Foco em 2012
14/12/2011
“Pedaços de um Instante”
28/11/2011
A CORRUPÇÃO BRASILEIRA
28/11/2011
Obras literárias lançadas por conterrâneos
21/09/2011
GDF reverencia e celebra memória de JK e pioneiros
19/09/2011
Brasil é homenageado em festival de cinema português
21/08/2011
Turma da Mônica faz arte no MAMM... literalmente!
05/08/2011
Exposição de Telas do Pró-Jovem Adolescente em Tabuleiro
08/07/2011
Parceria Brasil-EUA rodará filme brasileiro em Hollywood
01/07/2011
Homenagem ao Dia das Mães
24/06/2011
9ª Semana Nacional de Museus
24/06/2011
Tabuleiro tem sua História Musical
24/06/2011
Fundação do JCD em Rio Pomba
24/06/2011
Vida e Obra de João Cândido
24/06/2011
“Mulher Cidadã”
10/05/2011
A palavra na Era da Imagem
10/05/2011
Unesco recebe dossiê da candidatura do Rio de Janeiro à Lista do Patrimônio Mund...
   COLUNISTAS  
Marcos Morita
Economia
Marco Plauto Cardoso
Crônicas
Roberto Nogueira
Cartas Brasilienses
Valéria Áureo
Crônicas
Celinho Gaudereto
Esportes
Redação
Editorial
Geraldo Santão
Crônicas do Santão
Tiago Rodrimarti
Informática
Antônio Fábio
Crônicas
Carmen Lúcia
Carnet Social
   PUBLICIDADE  
 
 
 
 
   
   
® O Imparcial
Rua Quirico Marini, 55 - Rio Pomba - Minas Gerais
Telefone: 32-3571-1822 / E-mail: jornal.oimparcial@uol.com.br